Presidente do Conselho Fiscal garante solidariedade a Vieira
O presidente do Conselho Fiscal do Benfica, Walter Marques, garante total solidariedade para com Luís Filipe Vieira, que estará, por esta altura, a ponderar a antecipação das eleições, estatutariamente agendadas para Outubro.
Walter Marques confirmou que esteve reunido na noite passada com o presidente dos «encarnados», juntamente com Manuel Vilarinho, líder da Assembleia Geral, deixando perceber que foi abordada a possibilidade de apresentarem a demissão e, assim, provocar eleições antecipadas. Ora, notícias postas a circular garantiam que tal só não acontecerá porque Walter Marques recusou...
«Tomámos uma decisão, mas não vou dizer quais as posições individuais. Posso, no entanto, dizer que estamos solidários com o presidente e que aquilo que fazemos é na convicção de que é o melhor para o Benfica», afirmou o dirigente, em declarações à Antena 1.
Depois destas declarações, podemos tirar a conclusão que o tema esteve mesmo na mesa e que as posições não foram unanimes, mas que se Vieira realmente avançar a demissão será em bloco. Provavelmente, digo eu, faltará definir o timing para isso acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário