terça-feira, 23 de junho de 2009

Para meditar...

Hoje estive a rever a entrevista que Domingos Soares de Oliveira deu ao jornal O Jogo, e retirei de lá algumas frases que dão que pensar...

"Se não avançarmos para a venda de jogadores, teremos dificuldades de gestão de tesouraria. É provável que tenhamos de vender neste Verão. "

"Qualquer resultado negativo tem de ser objecto de uma explicação. Eu fico mais preocupado com as surpresas do com aquilo de que já estamos à espera. Surpresa é ficarmos, por exemplo, na fase de grupos da Taça UEFA, já que esperávamos passar a fase de grupos e fazer mais duas eliminatórias. Isso tem um impacto financeiro e temos de criar mecanismos alternativos para reduzir custos ou aumentar receitas. Já sabíamos que seria um ano negativo e que dependeria muito do que fizéssemos de vendas no fim deste exercício. Há aqui uma situação que tem de ser tomada nos próximos 15 dias: ou forçamos a venda de algum activo até ao final do mês de Junho e nessa altura atenuamos o prejuízo acumulado, ou consideramos que isso é mau para o negócio e podemos fazer a venda desse jogador um mês mais tarde, por um valor superior. Deixamos que a conta de resultados seja impactada durante este exercício, mas defendemos a parte de tesouraria no arranque de Julho ou Agosto, quando o período de transferência estiver em alta. "


"Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro."


Será que são mesmo os espanhóis que estão a querer tomar conta do Benfica?

O dinheiro do Ramires veio de onde?

Porque Vieira diz que não é preciso vender e DSO diz que sim? O que andam eles a fazer em conjunto com o MSI, Zahavi e outros? (MSI que levou à falência um clube brasileiro)

Dia 4 de Julho parece-me que vamos assistir impotentes a coisas de que não vamos gostar...e ai meus senhores já é tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário