
Após a meio da semana termos garantido a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa, com um jogo que a meu entender não foi bonito mas foi o suficiente para o que queríamos, num ambiente complicado e ainda deu para poupar jogadores. Assim sendo contra o AEK, podemos colocar a jogar a 2ª linha de forma a poupar os jogadores para o jogo com a associação corrupta que é 3 dias depois.
Ontem, voltámos às vitórias com goleada. Quando o Benfica marca cedo tudo facilita, julgo que é um ponto a corrigir por Jorge Jesus, até porque a maioria das equipas joga com o autocarro e depois complicam-nos a vida...
Mas ontem o special 2 ou 3 ou 4, tentou jogar mais ou menos olhos nos olhos com o Benfica, mas como disse Inácio, e muito bem, quando veio jogar com a Naval à Luz, jogar na Luz contra este Benfica olhos nos olhos, é o mesmo que dar um tiro na cabeça. Resultado...mais uma goleada, num relvado e com um temporal que não ajudou, mas o Benfica conseguiu mais uma vitória numa das 30 finais que teremos de ultrapassar.
Um aparte, para os jornaleiros e outros que já estavam a por em causa o ataque do Benfica, que já não marcava à não sei quantos minutos...a resposta foi dada por Cardozo e companhia, Cardozo que muitos criticavam e apontavam defeitos, e que agora anda a calar muita gente...uma palavra para o Cardozo...MATADOR!!!!
Na próxima semana, teremos de estar atentos ao nosso jogo, pois vamos jogar contra o Porto C, em vésperas de receber a casa-mãe, o que pode levar a cenários semelhantes aos quando jogámos com o Porto B...um conselho Jesus, deixa os jogadores ao intervalo a agradecer aos adeptos do Benfica durante um bocado, não vá haver para ai mais um caso do túnel...
Um jogo essencialmente marcado por uma grande eficácia do Benfica, não considero que tenha sido dos melhores jogos do Benfica, mas o marcar cedo, obrigou o adversário a encarar o jogo e quando assim é, normalmente, contra as águias, dá nisto. Abençoada crise esta que dá em fartura.
ResponderEliminarE que obra de arte a de Saviola.